AMPLIAR CONHECIMENTOS E GERAR INSIGHTS I 28 e 29 de Junho I São Paulo - SP 

UMA IMERSÃO EM OPERAÇÕES ÍCONE DO VAREJO E DO FRANCHISING 

Inscreva-se!

Preencha o formulário de Pré-Inscrição:

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

study tour - Ampliar conhecimento e gerar insights 

Grupo BITTENCOURT, consultoria especializada em desenvolvimento, gestão e expansão de redes de franquias negócios e a ABF  - Associação Brasileira de Franchising, lançam em 2018 um PROGRAMA INÉDITO de visitas técnicas durante a ABF Franchising Week.

 

UMA IMERSÃO EM OPERAÇÕES ÍCONE DO VAREJO E DO FRANCHISING 

- Opções com diferentes roteiros - você escolhe qual desejar!
- Acompanhamento de consultores especializados
- Marcas ícones em: experiência do consumidor, tecnologia aplicada no ponto de venda, inovação, sustentabilidade, gestão de rede de franquias, gestão de pessoas e muito mais!

 

 

CONFIRA ABAIXO OS ROTEIROS CONFIRMADOS:

Uma experiência única de imersão nas operações e contato direto com executivos da marca:

 

 

28 DE JUNHO DE 2018 

UNIVERSIDADE DO HAMBÚRGUER
09:00 - 10:30h


A Universidade do Hamburguer do McDonald's é um centro difusor de conhecimento e também desempenha um papel de destaque na área de sustentabilidade. Seu objetivo é desenvolver talentos e difundir os pilares que fazem da marca um sucesso: qualidade de produtos e serviços em um ambiente com rigorosos sistemas de limpeza, higiene e segurança alimentar, por um justo valor ao cliente. 

 

Pontos Fortes da Visita: Capital humano, tecnologia, sustentabilidade, valor da marca, marketing, propósito.

 

GRUPO ORNATUS (MORANA)
11:00 - 12:30 


Referência quando se fala em gestão de redes de franquias, o Grupo ORNATUS tem mais de 30 anos de mercado e é responsável pela gestão e expansão de marcas como Morana, Baloné e Love Brands no Brasil e no exterior. Tem como base de seu DNA a ética, a transparência, o respeito e o compromisso com a inovação tão presentes em suas unidades franqueadas.
 
Pontos fortes da visita: Boas práticas de gestão de redes de franquias, internacionalização, estratégia, cultura e capital humano

 

 

OMNISTORY
14:15 - 15:15 


A loja do futuro, Omnistory, fez efetivamente a inserção do varejo físico no mundo digital. Reunindo tecnologia e experiência no ponto de venda a loja apresenta, por exemplo, tecnologia de reconhecimento  facial que identifica o cliente e sugere ofertas individualizadas. Além disso, é 100% integrada - varejo físico e online - com possibilidades de Click and Collect, locker, prateleiras infinitas com acesso ao commerce na loja, self checkout e machine learning.
 
Pontos fortes da visita: Inovação, tecnologia no ponto de venda, varejo sem atrito.

29 DE JUNHO DE 2018 

SPIN'N SOUL
09:00 - 10:30h


A Spin'n Soul é uma academia que incorpora no exercício físico o componente mental e emocional criando um ambiente intimista, propício à auto-percepção e auto-conhecimento. A marca cria um "cardiosantuário" onde os praticantes vão para cuidar do corpo e da alma. Uma experiência diferente de uma verdadeira marca com alma. Além disso, criou um modelo de venda de serviços a "granel" em que o cliente paga apenas pelo serviço que consumir, uma inovação também no modelo de negócios.
 
Pontos fortes da visita: Experiência do consumidor, modelo de negócios, serviços a granel, próposito e construção de uma marca com "alma".

 

PONTOFRIO
11:00h - 12:30h 


O Pontofrio é um dos lideres de mercado de eletro eletrônicos, com mais de 250 lojas. Sua mais recém empreitada é a nova loja digital da marca. Ambiente inovador que oferece ao cliente experiência sensorial com tecnologia 4D que proporciona uma nova e elevada conexão entre cliente e loja. A transformação digital está em vários pontos de contato da loja que oferece uma experiência completamente nova e integradora no ponto de venda.
 
Pontos fortes da visita: Tecnologia no ponto de venda/ Interatividade/ Inovação

 

RESERVA
14:15h - 15:15h 


A personalidade forte, o cuidado com o cliente, o design apurado e o investimento em inovação levaram a Reserva, de vestuário masculino, a se transformar em marca ícone quando se fala da experiência do consumidor no ponto de venda. Foco 100% no relacionamento com o cliente, a marca explora cada espaço da loja para proporcionar experiências únicas aos consumidores como, por exemplo, personalização de itens, espaço de convivência e diversão, bar e café, e muito mais.
 
Pontos fortes da visita: Inovação, experiência no ponto de venda, Propósito, Cultura da empresa e serviços no varejo. 

 

informações:

saídas programadas do Expo Center Norte sempre as 08 HS
almoço programado para as 13 h nos dias 28 e 29 de junho 
ATENÇÃO! As vagas são LIMITADAS , grupos restritos a 20 participantes.
 

*Desconto especial para associados ABF

* Roteiros sujeitos a alteração sem aviso prévio

 

 Mais informações: (11) 3660 - 2201 | contato@bcef.com.br I Simone Ferreira