Agência GoUp!

Sua empresa não pode parar, nem você.

CONFIRA A NOSSA AGENDA DE CURSOS


Agora você poderá participar dos cursos do

Grupo BITTENCOURT, em seu novo formato:

ONLINE e AO VIVO

Preencha o formulário ao lado e nossos consultores entrarão em contato com você para mais informações sobre o conteúdo, investimento e condições de pagamento!

Preencha seus dados

Utilize o seu melhor e-mail para contato!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

PRÓXIMOS CURSOS

GESTÃO DA PERFORMANCE EM FRANQUIAS E REDES DE NEGÓCIO

Criação GoUp!

27 a 30 de abril

Das 9:00 às 12:10

Aprenda a implantar um sistema de acompanhamento da performance por meio de indicadores claros e precisos.


Todos os aspectos da gestão financeira - desde a análise dos instrumentos contábeis à alocação de recursos, à gestão do fluxo de caixa.

O que você vai aprender:


• Objetivos da gestão da performance no franchising e redes de negócios

• Como analisar uma empresa pelos instrumentos contábeis: Balanço Patrimonial e o DRE

• Como estruturar o DRE gerencial e o Fluxo de Caixa, sem depender da contabilidade

• Como projetar metas de vendas e lucro, com base no DRE Gerencial

• Como analisar a alocação dos recursos financeiros e melhorar o caixa

• Como definir e apurar indicadores de desempenho críticos

• Como desdobrar metas em indicadores drivers

• Como planejar ações que conduzam ao alcance das metas

• Como fazer gestão à vista em vendas

COMO GERENCIAR UMA REDE DE FRANQUIAS

Inbound Marketing GoUp!

Aguarde a próxima turma!

Das 9:00 às 12:10

A Gestão de uma Rede de Franquias exige preparo, dedicação e conhecimento profundo das boas práticas do franchising. O curso dará acesso às ferramentas necessárias para potencializar os resultados da rede e engajar os franqueados.

O que você vai aprender:


• Mercado Nacional e Internacional

• A decisão de franquear o negócio

• Fatores Críticos de Sucesso no Franchising

• Como Definir Suporte para as Redes de Franquias

• Estrutura Organizacional da Franqueadora

• Gestão da Rede de Franquias

• As ferramentas de gestão da rede de franquias:

Comunicação Empresarial nas Redes de Franquias

Marketing para a Expansão

Aspectos Jurídicos do Franchising

Relacionamento Franqueado/Franqueador

MAIS INFORMAÇÕES


Investimento: R$ 1.200,00 Descontos especiais para grupos

Forma de pagamento: boleto bancário, Pix e cartão de crédito

Carga horária: 12 horas

Horário: 9hs às 12h10

Incluso: Material Didático e Certificado

Local: Plataforma Zoom

CONHEÇA OS NOSSOS INSTRUTORES

Luis Stockler

Dir. Gestão de Redes no Grupo Bittencourt


Graduado em administração de empresas, pós-graduado em Marketing, MBA de Gestão Estratégica, Varejo e Franquias.

Livia O. Rocha

Advogada Sênior


Especialista em desenvolvimento de instrumentos jurídicos para redes de franquias e negócios de mediação de conflitos de rede.

Huberto Damas

Dir. Estratégia & Transformação


Administrador de empresas com MBA em gestão estratégica e econômica de negócios e especialização em finanças empresariais. Especialista

em green belt. 


Márcia Teodoro

Dir. Educação no Grupo Bittencourt


Formada em Psicologia e

pós-graduada em Varejo. Executiva com mais de 20 anos de experiência no varejo, e em franchising, com conhecimento em diferentes áreas.

João Brito

Dir. Clientes & Mercado no Grupo Bittencourt


Graduado em Marketing e Publicidade. Atuou como Country Manager de empresas portuguesas no Brasil e em Tecnologia e Marketing em empresas portuguesas.

Adriane Goettems

Consultora de processos no Grupo Bittencourt


Consultora de Processos graduada em Biblioteconomia e Ciência da Informação e especialização em Gestão por Processos e Melhoria dos Processos.

QUEM SOMOS:



Consultoria especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias. Com mais de três décadas de história, é referência em ressignificação de negócios, atuando em diversos canais e com empresas de todos os portes e segmentos. Com operações no Brasil e também na Europa, a empresa oferece soluções que vão desde desenvolvimento de novos conceitos de negócios até a gestão completa de uma rede.