Engajamento nas Redes de Franquias (2015)

 Em 2015, o Grupo BITTENCOURT promoveu um estudo sobre engajamento nas redes de franquias. O projeto, como um todo, mapeou as ações e projetos que geram engajamento dos franqueados com a marca, com o negócio e com a rede. 

O estudo foi feito em duas etapas. A primeira delas avaliou a percepção do principal executivo da franqueadora sobre as ações e projetos desenvolvidos pela rede. A segunda etapa foi realizada com os franqueados, para avaliar a percepção destes sobre os mesmos pontos. A ideia é identificar a compatibilidade das percepções entre o que a empresa franqueadora pratica e o que é percebido pelos franqueados da rede. Toda a análise tem como foco a avaliação do impacto dessas ações no engajamento dos franqueados.

Um grande estudo que trouxe dados reveladores sobre o franchising.

Faça o download e boa leitura!

FAÇA O DOWNLOAD!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

inteligencia@bcef.com.br

www.grupobittencourt.com

Avenida Paulista, 171 – 9º andar, Paraíso

São Paulo – SP

(11) 3660.2201